quarta-feira, 15 de abril de 2009

ÁGUAS COMEÇAM A BAIXAR NO JOSEFA CAMPOS MONTEIRO

As águas já começam a baixar no Conjunto Josefa Campos Monteiro. Uma tromba dagua de 104 milímetros, na madrugada de hoje, praticamente desalojou de suas residências, quase todos os moradores daquela comunidade.

O açude dos “Curados”, nas proximidades do Josefa Campos, devido a enorme precipitação pluviométrica, transbordou pra dentro da comunidade, inclusive, pegando todos de surpresa, onde não tiveram a oportunidade de proteger os seus utensílios domésticos.

Vários prejuízos foram confirmados.

A prefeitura de Icó colocou a sua estrutura a disposição, máquinas e caçambas, para acudir os nossos irmãos necessitados.

O prefeito Marcos Nunes, falando de Brasília para a emissora Papagaio - FM, afirmou para o povo icoense que fique tranqüilo, pois, “a prefeitura tem muito dinheiro e vai resolver tudo, não precisa dos politiqueiros virem participar” (sic).

Então, Marcos Nunes, já que a PM tem muito dinheiro (todos nós sabemos disto), onde está o dinheiro da MERENDA ESCOLAR?

Só lembrando: a família de Marcos Nunes, juntamente com os novos parceiros (Quilon e Cardoso), está no Poder há mais de 20 anos e, infelizmente, nunca quis resolver estes problemas em época de inverno.

Finalmente, resta-nos rezar para que mais conseqüências não aconteçam, tendo em vista que esta turma adora “tirar” uma "casquinha" da desgraça alheia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.