quinta-feira, 9 de abril de 2009

ESMOLA E ENGANAÇÃO...

Somente no mês de março\2009, o Município de Icó recebeu cerca de r$ 131.000,00 (cento e trinta e um) mil reais, para a aquisição e distribuição de Merenda Escolar nas escolas públicas municipais.
Depois de dois meses de período letivo, a merenda escolar que o Município, tem que entregar nas escolas, para as nosas criancinhas, só foi fornecida por uma semana, logo depois que o programa Rubens Brasil fez a denúncia.
Detalhe: de péssima qualidade aonde cachorro tem que apanhar muito pra comer.
Porém, essa turma que se apossou do Poder Municipal, novamente em Icó, ao invés de aplicar a dinheirama na merenda escolar, para as crianças icoenses, prefere fazer politicagem barata com a miséria alheia.
Um quilo de arroz; duas latas de sardinha; dois pacotes de vitamilho e dois pacotes de macarrão.
Este é o preço do populismo de última categoria.
Para esclarecer. Neste dia 09 de abril (quinta), na casa de show Kanekão, estar sendo distribuída esta oferenda dos "Nunes LTDA" ao povo simples do Icó. Aliás, este espetáculo, no Kanekão, de propriedade deles, se fosse vendido, já que nunca foi provada a origem do dinheiro que o comprou, daria para fornecer milhares de cestas-básicas de vergonha, a quem tem fome, a quem precisa.
Enquanto isso, nada de merenda escolar.
Ainda bem, que as pessoas necessitadas do Icó, já os conhece e sabe dividir o "joio do trigo".
Pelo visto, é o mesmo modus operandi que se arrasta desde 1982.
Muita demagogia, resultado algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.