sábado, 18 de abril de 2009

JÁ SOMOS 5 MIL...


(FOTO: FABRÍCIO MOREIRA).

Por iniciativa do amigo e radialista, homem e amante da boa informação, Lindomar Rodrigues (Acopiara), criamos em janeiro de 2009, neste canto de página da internet, o nosso blog de interação com a sociedade (e icoenses do Brasil e do mundo), a quem audaciosamente o batizamos de O BLOG QUE FALA SÉRIO.

Estamos ainda em fase de aprendizado. Mas como os erros (provisórios) buscam sempre as soluções, já nos recuperamos de alguns obstáculos. Seguimos em frente...

Além da leitura do que postamos, com textos pessoais, de nossa lavra e juízo de valor, ainda colamos as boas informações editadas pela “juventude do bem”, do site ICÓ É NOTÍCIA, cuja organização recai para outros amantes deste torrão Icó.

Temos recebidos, também, várias sugestões e críticas, em nosso e-mail, acerca do blog e quais as leituras que devem ser expostas ao público.

É verdade, que os artigos em sua maioria, decorrem sobre política. É a nossa paixão, apesar das decepções constantes.

Entendam-me!

Resta-nos agradecer pela confiança, afinal, 5 (cinco) mil pessoas passaram por nosso blog. Multiplica-se, então, por tantas outras que divulgam, propagam e discutem nossas idéias.

Muito obrigado meu povo!

Um abraço a todos, em especial, a turma do ICÓ É NOTÍCIA e o multimídia LINDOMAR RODRIGUES, pelo apoio e entusiasmo.









Um comentário:

  1. Fabricio,você é daquelas pessoas amantes do que fazem e talvez por isso seja muitos vezes incompreendido neste seu imenso amor por estas mesmas pessoas de seu Icó.Seu blog é um bálsamo para os cultivadores da liberdade e para os plantadores de sonhos coletivos e mesmo quem não faz parte da comunidade mantém-se informado do dia a dia do municipio em todas as suas peculiaridades.Sua luta e determinação em bem informar e com seu alto grau de perspicácia eleva o valor da responsabilidade da noticia postada por você.Que o binômio justiça e liberdade sempre te acompanhe,recheado com os ideais de fraternidade que te espelham.Parabéns pelos cinco mil acessos e vamos até o final do ano em busca dos 50 mil.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.