quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jornal O Estado: Peemedebista pode virar tucano para concorrer ao Governo.

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, pode ser o candidato do PSDB ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Hoje, filiado ao PMDB, há a expectativa dele deixar o partido até setembro deste ano para ingressar no ninho tucano, caso os sociais-democratas optem pela saída da base de Cid.

De acordo com o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), as articulações para Agenor compor os quadros do PSDB já estão sendo feitas. Conforme ele, o prefeito está estudando a proposta e deve dar uma resposta em breve. “Ainda não está nada acertado, mas as conversas continuam”, revelou.

Conforme o parlamentar, mais um contato será feito entre Agenor e Tasso Jereissati nesta sexta-feira, quando o senador visita Iguatu para participar do “Ceará em debate”, um projeto promovido pelo Instituto Teotônio Vilela para debater a crise financeira internacional e seus efeitos nos municípios.

A assessoria de Tasso, no entanto, não admitiu que um dos intuitos da ida à cidade seria a movimentação para a mudança de partido. “O senador tem uma boa relação com ele (Agenor). O fato de esse evento ser em Iguatu é porque é um local forte e onde o PSDB tem boa entrada”, justificou um de seus assessores, o jornalista Denísio Pinheiro.
(Tarcísio Colares\blog do Lindomar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.