domingo, 26 de abril de 2009

SÁBADO: DELEGACIA DE ICÓ ILHADA.

A FOTO EM REFERÊNCIA, CLICADA PELO REPÓRTER POLICIAL RICHARD LOPES, PARA O SITE MISÉRIA, É DA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE ICÓ, NESTE SÁBADO, PRÓXIMO PASSADO. FICA AO LADO DA "LAGOA DO QUILON", NA AVENIDA JOSEFA NOGUEIRA.

Um comentário:

  1. Icó,Veneza do Ceará
    É muito decepcionante vermos uma cidade como Icó,tão abandonada,até parece que não temos administradores.E com as chuvas, acaba aumentando os problemas da cidade.Quando começa a chover,Icó vira Veneza, sem saneamento as águas procuram algum lugar para ir.Pra quem não sabe Veneza é uma cidade turística da Itália,famosa com seus canais cortados por pontes em forma de arco.Lá ou se percorre tudo a pé ou de ônibus fluvial,não circula carros e nem ônibus porque as ruas são tomadas por calçadas e água ao invés de terra,calçamento ou asfalto.

    Como a cidade é plana e vem caindo fortes chuvas,moradores e comerciantes estão sendo prejudicados pelas as águas que estão ivadindo casas e comércios da cidade e ao invés de andarem de carro,moto ou bicicletas, teriam que andar de iates,jetskis ou canoas,pois as ruas ficam intransitáveis com tanta água.

    Mas eles estão colhendo os frutos dos ex e do atual administrador que mais uma vez, vai se comprovando que erraram na escolha.A população se pergunta para onde foram as verbas que vieram para fazer o saneamento e o que o atual Prefeito fez até agora ou quando começará à trabalhar,pois tem muito trabalho para fazer em Icó e o dinheiro vem,só falta interesse por parte da administração e também da população que se acomoda e não exigem trabalho por parte do Prefeito e vereadores.

    Por:Tonny Nascimento

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.