domingo, 5 de abril de 2009

TUDO COMEÇOU COM ELE...

A FOTO EM REFERÊNCIA É DO PROMOTOR DE JUSTIÇA LUIZ ALCÂNTARA, ATUALMENTE LOTADO NA PROCURADORIA DE JUSTIÇA DOS CRIMES CONTRA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PROCAP), EM FORTALEZA.

DR. LUIZ ALCÂNTARA FOI NOSSO FISCAL DA LEI POR UM BOM PERÍODO, COM ASSENTO NA VARA ÚNICA DA COMARCA DE ICÓ, ONDE DESVENDOU VÁRIOS CRIMES CONTRA O NOSSO POVO, O NOSSO MUNICÍPIO.

PROTOCOLOU VÁRIOS PROCESSOS EM DESFAVOR DE POLÍTICOS RUINS COMO NETO NUNES, CARDOSO MOTA, EVANDRO JUVINO E UMA DEZENA DE AGENTES PÚBLICOS ICOENSES, DEVOLVESSEM AOS COFRES PÚBLICOS O QUE DE LÁ “SURRUPIARAM”.

AS DENÚNCIAS, EMBASADAS EM MILHARES DE DOCUMENTOS PÚBLICOS, PRINCIPALMENTE AS FITAS-EXTRATOS DO BANCO DO BRASIL, NÃO DEIXAM DÚVIDAS QUE EM ICÓ EXISTE UMA VERDADEIRA QUADRILHA, NA SEARA POLÍTICA, PARA ASSALTAR OS COFRES MUNICIPAIS SEM A NECESSIDADE DE ARMA ALGUMA.

A PALAVRA “QUADRILHA” É USADA EM DEMASIA NAS PEÇAS PROCESSUAIS. E O MELHOR, EXPLICA-SE DE FORMA AMIÚDE A NECESSIDADE DE SEU TERMO; COMO SAIU O NOSSO DINHEIRO E AONDE FOI APLICADO DE FORMA CRIMINOSA.

O POLÍTICO CORRUPTO PROVOCA PREJUÍZOS INDELÉVEIS A POPULAÇÃO. NA MAIORIA DAS VEZES, PIORES DO QUE QUALQUER ASSALTANTE DE BANCO E OUTROS TIPOS PENAIS.

NUNCA ESQUEÇA:
CADA CENTAVO DESVIADO DOS COFRES PÚBLICOS DE ICÓ CAUSOU-NOS A PERDA DE UMA ESCOLA, DE UM POSTO DE SAÚDE, DE MERENDA ESCOLAR, DO TRANSPORTE DO ESTUDANTE, DO PAGAMENTO EM DIA DO SERVIDOR, ETC.

DR. LUIZ ALCÂNTARA FEZ A PARTE DELE. DESVENDOU O NINHO DA CORRUPÇÃO ICOENSE.

AGORA, CHEGOU A NOSSA VEZ DE NÃO QUERER QUE ESTAS FIGURAS CARIMBADAS CONTINUEM NA VIDA PÚBLICA.

SÓ DEPENDE DO SEU VOTO.

QUADRILHA OU BANDO:

ART. 288 - ASSOCIAREM-SE MAIS DE TRÊS PESSOAS, EM QUADRILHA OU BANDO, PARA O FIM DE COMETER CRIMES:

PENA - RECLUSÃO, DE UM A TRÊS ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.