terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA AGORA É NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Foi um verdadeiro tumulto, nesta segunda-feira, na prefeitura municipal de Icó.

A grita foi geral! A prefeitura negociou com a Caixa Econômica Federal – CEF local, algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para pagamento, doravante, da folha de pagamento dos servidores municipais.

Então, todos os servidores, que no Icó nem os vereadores sabem quantos existem de verdade, tiveram as pressas, de fazerem suas senhas, aberturas de contas, etc, na CEF Icó. Filas quilométricas se espalharam na avenida Ilídio Sampaio, centro histórico da cidade, defronte a prefeitura.

O problema e o medo, daí o tumulto, é que esta transferência sirva de motivo para o não pagamento do mês de dezembro e décimo terceiro vindouros.

Como existe desculpa para tudo em Icó, principalmente a cultura implantada pela dupla Nunes-Peixoto no tocante ao atraso de servidores, não será surpresa o bolso vazio deles em pleno dezembro, quando de nossa maior festividade religiosa.

Que Deus seja louvado, iluminando a mente e o coração de nosso prefeito, para que mesmo com a mudança repentina, o nosso povo ultrapasse este momento sem prejuízo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.