terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BINGO EM ICÓ QUASE ACABA EM TRAGÉDIA.

A realização de um bingo, no último domingo, na casa de shows kanekão, quase acabou em tragédia. O idealizador do bingo era o empresário de bandaLUIS PEREIRA DE MACEDO DA SILVA, natural de SÃO MIGUEL, NO RIO GRANDE DO NORTE, conhecidopor 'LUIS MALA'.
Eram duas motos Honda fan para serem sorteadas, mas só que ocorreu o inusitado.
No momento em que o locutor anunciou que sería apenas uma moto e mil reais, houve uma revolta generalizada por parte dos participantes. É que uma moto não havia sido paga a Honda pelo proprietário e um dos funcionários da autorizada foi pegar a motocicleta.

Diante do tumulto o idealizador do bingo por pouco não foi linchado. Ele foi preso e autuado em flagrante por estelionato pelo delegado PAULO FREITAS e se encontra no presídio a disposição da justiça.

Mais de mil pessoas revoltadas se dirigiram para delegacia em busca de linchar LUIS PEREIRA, que por medida de precaução a estas alturas do campeonato estava preso, e somente pela madrugada foi autuado. O delegado PAULO FREITAS pediu reforço policial as cidades de Lavras e de Iguatu, bem como a policia rodoviária federal para conter os ânimos das pessoas exaltadas.
Em depoimento a policia Luis disse que não tinha intenção de enganar a população e que nunca antes havia sido preso ou processado.

Adiantou ainda a policia que o bingo não tinha ocorrido no horário previsto porque estava esperando a arrecadação.

Texto escrito por Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.