terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Parabéns ao Yuri Guedes, o nosso Jornalista.*


Falar desse jovem é um prazer imensurável, pois estou falando de um amigo, primo e irmão. Neste final de semana estive em Campina Grande-PB para prestigiar a formatura desse ilustre icoense que leva em sua origem o nome da nossa terra querida, Icó. Yuri é filho do competente professor Luiz Nogueira de Lavor (Lavorsinho) e da comerciante Sebastiana Guedes de Lavor (Tiana). Jovem de uma educação extraordinária, responsabilidade inigualável.
Um dos responsáveis pela criação do belíssimo site: Icó é Notícia. Esta temporada na cidade paraibana foi um momento de puro reconhecimento e muita emoção, começando na solenidade em ação de graça realizada quinta-feira (03), no auditório da Justiça Federal, onde recebeu as bênçãos e agradeceu ao nosso Deus, e ainda, sendo agraciados os pais pela dedicação e paciência no período dos estudos.

No baile de formatura, sexta-feira (04), foi outra oportunidade de voluptuosidade, pois Yuri foi ovacionado na hora de ser chamado para a apresentação dos debutantes com chapéu de couro e abraçado com a bandeira icoense, mostrando seu verdadeiro patriotismo. Surgindo um jovem que lutou e continuará lutando de forma destemida, almejando seus objetivos, agora sendo um profissional na área de comunicação social.Parabéns e continue fazendo historia no estado da Paraíba. Verdadeiro exemplo de jovem a ser seguido.

*Texto escrito por Victor Luiz (Colaborador do site Icó é Notícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.