O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ainda sobre a história da estrada asfáltica Icó-Icozinho.

A estrada Icó-Icozinho, ou a falta dela até o presente, é fato que é um trabalho que ultrapassa décadas a fio. E urge uma tomada de posição definitiva do governo do estado, responsável por sua concretização.

É lógico que o viés político encontra-se presente. Prefiro uma reclamação genérica, onde não exista baleados, feridos ou mortos, mas que todos se coloquem como cúmplices medianos por suas omissões, e/ou, talvez, vítimas conjuntas da indiferença do governo.

Preteritamente, anunciou-se de forma festiva e com DNA já apresentado ao grande público, a liberação da estrada referida ao povo da região. A obra deu início com carreata nas ruas da cidade. E não se aceitava divisão do pleito, à época, para o mesmo equipamento público.

Ela(obra) tinha dono, carimbo e fita de inauguração. Pois bem, a obra parou há sete meses. A paternidade foi cancelada e zerou as expectativas ante o sucesso de Orós via Guassussê.

Registre-se, que não escrevi em espaço algum culpando prefeito, vereadores, deputados, aliados ou adversários do jargão partidário, mas gritei tão-somente por um "UNI-VOS" prefeito e deputada.


Para o assunto deve ser colocado o verbo: trabalho conjunto pra liberar, retornar, a obra, et cétera e tal. Porém, colocar a culpa na deputada Laís Nunes sobre sua paralisação é, também por demais criminoso, como no período do pleito afirmar ao "evento" que ela não queria a realização da estrada.

Ela, deputada agora eleita, já se movimenta junto ao governo Camilo Santana com o fito da estrada sair definitivamente.

Ademais, pasme, temos 12 obras na mesma situação que merece da população, uma grita geral, sem partidarizar e agredir quem seja, por sua realização.

O que vale mesmo é a luta das ideias! O resto, apenas, discussão a toa sem fundo  de verdade.
E por ser forte aliada do Governador Camilo, inclusive responsável pela vitória deste em Icó e em todo o Vale do Salgado, a Deputada Laís Nunes terá musculatura suficiente, em breve, pra fazer crescer em Icó os apoiamentos que se precisam de outros entes públicos - estado e união, definitivamente.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer