O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 26 de junho de 2015

CÂMARA DE ICÓ DESAPROVA PARECER DO TCM.


A câmara municipal de Icó, em sessão ordinária realizada na última quinta-feira, 25, ao analisar parecer do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, por voto de onze vereadores presentes no plenário Antônio Barbosa, julga contrário orientação do órgão que seria pela desaprovação das contas de governo do ex-prefeito icoense Cardoso Mota.

Ao analisar o processo, os vereadores entenderam que além de vários equívocos processuais, do ano de 2008, o parecer é confuso e cheio de atecnias.

"Foram três gestores em 2008. Estranhamente, dois ficaram de fora do parecer do TCM e somente meu irmão como culpado. Chega de perseguição", disse o vereador Maninho Mota.

Faltaram a sessão os vereadores Evandro Juvino, Cícero do Alto, Chico Nunes e Gilberto Barbosa.

BANCADA.

O prefeito de Icó, Jaime Júnior, segundo os vereadores informaram, chamou os vereadores de sua base para aprovar o parecer do TCM, contra os interesses de Cardoso Mota.

Além de não atender a recomendação do alcaide, alguns vereadores, para não perseguir Cardoso Mota, resolveram não participar da sessão.

"Jaime achou pouco o que fez com Cardoso no passado e quer repetir no presente", esclareceu Eliseu Amâncio.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer