O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Deputado Agenor Neto pede que população denuncie desvios do Bolsa Estiagem e Bolsa Família.

O Deputado Estadual, Agenor Neto (PMDB), recebeu nesta segunda-feira, 8, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, denuncia de que os programas do governo federal denominado de Bolsa Estiagem e Bolsa Família, estão sendo em alguns municípios, utilizados por pessoas fora do perfil sócio-econômico do projeto.

No município de Quixelô, o vereador Gilson Pereira de Lima, que percebe por mês em torno de quatro a cinco mil reais, estava recebendo o Bolsa Estiagem, que é um auxílio emergencial, sendo um benefício federal a agricultores familiares com renda mensal máxima de até dois salários mínimos.

"Incompatível com os critérios estabelecidos pelo governo federal. Foi protocolado representação junto a Procuradoria da República com o intuito que o vereador devolva às vantagens recebidas ilegalmente, além das consequências cíveis, eleitorais e criminais", esclareceu o deputado.

No município de Orós, também foi informado ao parlamentar, que a esposa de um vereador estaria recebendo o Bolsa Família.

"Quando nos omitimos e deixamos permitir que pessoas que não preenchem os critérios devidos recebam esses benefícios destinados aos que menos têm, estamos ajudando a deixar esquecidos muitos que não tem renda alguma e que vivem sempre a margem da sociedade", reclama Agenor Neto.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer