O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ORÓS REALIZA PRIMEIRA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.


Na última quinta-feira, 18, na sede da Secretaria de Assistência Social, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, juntamente com o Governo Municipal de Orós, realizou a 1ª. Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o tema: “os Desafios na Implementação das Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência: A Transversalidade como a Radicalidade dos Direitos Humanos.”

A conferência teve por objetivo promover um espaço de debates na proposição, avaliação, monitoramento das políticas públicas específicas para as políticas da pessoa com deficiência, tendo por base os princípios da transversalidade, independência e indivisibilidade dos direitos humanos.

Segundo o prefeito Simão Pedro, através da conferência as pessoas poderão tomar conhecimento das dificuldades enfrentadas pelas pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

“São tantas as dificuldades enfrentadas pelas pessoas com deficiência e que muitas vezes não nos damos conta. Queremos construir uma cidade onde todos tenham o direito de ir e vir; que todos tenham acesso aos serviços e oportunidades de forma igualitária e plena”, afirmou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer