O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quarta-feira, 3 de junho de 2015

PATRÍCIA AGUIAR ASSUME PSD-CE.



Com a promessa de levar o PSD a todos os municípios do Ceará, assume hoje a presidência do partido no Estado, a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar. Longe do PMDB de Eunício Oliveira há quase um mês, ela segue apontando para aliança com o governador Camilo Santana (PT) com o intuito fazer da legenda protagonista em 2016.
A posse da nova presidência do PSD ocorre hoje à tarde, no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O ato contará com a presença do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, mentor do partido em 2011.
“Já está também entre os nossos anseios, a instalação de um instituto de formação política para que possamos formar novos líderes no estado”, explicou Patrícia. Segundo ela, a estratégia para alcançar os 184 municípios cearenses se dará através de encontros regionais. No Ceará, atualmente, a legenda está presente em 156 cidades.
Patrícia assume o PSD no lugar de Almircy Pinto, responsável pelo afastamento do partido da aliança com o governador Camilo Santana três meses após o início do mandato. Agora, a prefeita de Tauá garante trabalhar para reaproximação da legenda com Camilo.
Esposa do Conselheiro do Tribunal de Contas do Ceará e ex-vice-governador, Domingos Filho, e mãe do deputado federal Domingos Neto (Pros), Aguiar abre mão de duas décadas no PMDB, hoje oposição ao Governo do Estado.
Hoje, ela chega à nova sigla trazendo consigo outros cinco vereadores da cidade de Tauá, eleitos pelo PMDB. 

(Erivelton Melo - Especial para O POVO).


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer