O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 13 de junho de 2015

Prefeitura de Iguatu realiza encontro com jovens do Projeto Primeiro Passo na Linha Jovem Aprendiz.

A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, às 19 horas, o encontro com jovens integrantes do Projeto Primeiro Passo na linha de ação Jovem Aprendiz. O projeto é executado pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com a gestão municipal.

A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria da Assistência Social e contou com a presença do prefeito Aderilo Alcântara, do deputado estadual Agenor Neto, da secretária da Assistência Social, Izaura Gomes, vereadores e demais autoridades. Em Iguatu, este ano, o projeto vai atender a 115 jovens nas empresas Dakota e Tubform.


O prefeito Aderilo Alcântara disse que a ação vai muito além da inclusão social, pois representa um primeiro passo para a cidadania e transformação de vida dos jovens iguatuenses.

"É uma ação que busca inseri-los no mercado de trabalho, mudando suas realidades de vida, assim como a visão de mundo", disse.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer