O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 20 de junho de 2015

TAUÁ REALIZA SEGUNDO AULÃO DO PROJETO “ALUNO REDAÇÃO NOTA MIL”.

A secretaria de educação do município de Tauá realizou neste sábado, 20, a segunda aula do projeto “Aluno redação nota mil”, no Ginásio Júlio Rego, com o professor Diego Pereira, cujo objetivo é melhorar o índice de aprovação do ENEM no quesito "redação", que recebeu por parte do alunado em todo o Brasil a maior estatística de reprovação de todos os tempos.

Somente em Tauá cerca de 1.500 alunos foram inscritos, recebendo da prefeitura todo o material didático – livro de orientação em redação, além de todas as atividades serem desenvolvidas pela CMT que também atua com a mesma área educacional.

A prefeita Patrícia Aguiar em sua fala ao público presente que lotou o ginásio municipal da escola Joaquim Pimenta, fez questão de ressaltar a importância do aulão, lembrando que o professor Diego Pereira é um dos mais qualificados mestres em redação do estado da nova geração.

“Como já dizia o mestre Paulo Freire há anos, toda e qualquer transformação da sociedade só acontece através da educação; pensando nisso é que estamos proporcionando aos nossos alunos de Tauá este aulão de redação, com o excelente propósito de que nas próximas provas do ENEM haveremos de ter uma melhor avaliação e aprovação final”, esclareceu Patrícia Aguiar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer