O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 18 de julho de 2015

A onda Ivo Gomes percorre o Ceará.

O então secretário das cidades, Ivo Gomes, deixou os bastidores da política surpresos, quando pediu pra sair de sua pasta, anunciando a imprensa que sua decisão foi tomada por conta da falta de pagamentos, após muita insistência e sem resposta alguma do Governo do Ceará, junto aos servidores terceirizados do Metrô de Fortaleza.

Agora, é a vez do município de Solonópole, que cansado de cobrar o restante dos recursos pra terminar o seu Mercado Público, localizado no centro da cidade, postou uma grande faixa onde a população está parando pra ler: "OBRA PARALISADA POR FALTA DE REPASSE DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ".

Procurado pela imprensa, o prefeito Webston Pinheiro disse que já tentou resolver o problema, mas sequer é recebido. "Só me resta a indignação. Tentei resolver com o deputado Leonardo Pinheiro e com o governo. Nem sou recebido pra expor os problemas com o governo".

Em Solonópole, têm várias obras esperando por sua conclusão, mas com atraso por conta da falta de recursos e repasses do governo do estado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer