O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 3 de julho de 2015

"O governo municipal tem que resolver o problema das casas populares", reclama Eliseu Amâncio.

O vereador Eliseu Amâncio, do PMN, estará nesta sexta-feira, 3, ao vivo nos estúdios da rádio Papagaio-FM(97.5), onde será entrevistado pelo radialista Nacélio Cavalcante, âncora do jornalismo da emissora.

Ao blog, Amâncio informou que irá abordar novamente sobre às 650 residências do Programa Minha Casa, Minha Vida, concluídas há mais de um ano no município de Icó, localizadas às margens da Rodovia Estadual CE-282, sem que sejam entregues a população.

"Já oficiei os órgãos competentes. A prefeitura de Icó tem uma pendência em relação ao abastecimento d'água do local. O prefeito tentou colocar a culpa na CAGECE e no governo do Estado do Ceará. Ele foi desmentido publicamente através da TV Diário pelos os órgãos citados", lembra Eliseu Amâncio.

650 famílias foram selecionadas, desde a gestão Marcos Nunes, para receber as casas quando do início do projeto pela Secretaria de Ação Social.

O projeto é uma parceria entre o Governo Federal, Banco do Brasil e o Município de Icó.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer