O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quinta-feira, 23 de julho de 2015

IRMÃO DO VEREADOR JÚNIOR DANTAS ESCLARECE ALGUNS PONTOS DA MATÉRIA “AINDA INDEFINIDA POSIÇÃO DE JÚNIOR DANTAS NA POLÍTICA DE ICÓ”.


Reclamar por espaço, talvez, seja o que há de mais legitimo na política, algo raro no cenário de hoje, pois o mais comum é se corromper através de propinas, coisa que não faz parte das articulações deste vereador, pois sempre fez uso do principio da honestidade e moralidade, e, não houve atrito com Neto Nunes.


Apenas Júnior Dantas não concordou com a maneira que seriam feitas as escolhas dos nomes para compor a chapa das próximas eleições municipais proposta pelo líder do grupo, onde uma pesquisa apontaria um entre três nomes escolhidos, por ele previamente, que seriam para prefeito: Laís Nunes, Dr. Quilon Peixoto e o recém-chegado ao grupo Roney Olinda, e, para vice, Guilhermino, Iago e a também recém-chegada MARIA DO CAL.

Deixando CLARO que Júnior Dantas não tem nada contra a nenhum dos nomes indicados, apenas entendeu que o nome dos quatro vereadores que permaneceram fieis a Neto Nunes deveriam ter tido, no mínimo, o mesmo tratamento que os demais.

Lamentamos que o blog do respeitado advogado Fabrício Moreira, com toda sua credibilidade, tenha passado adiante uma informação de um assessor da Deputada Laís Nunes que, por orientação ou falta de dignidade não quis se identificar; mas, informamos a este assessor que escondeu seu nome que jamais Júnior Dantas forçou ou forçará uma situação, e que este apenas após 10(dez) anos neste grupo se sentiu no direito de cobrar tratamento igual a quem chegou ao grupo a menos de dois meses.

Quanto a Jaimizinho Alencar, Júnior Dantas recebeu um convite onde se comprometeu em conversar com os amigos, para juntos tomarem uma decisão, pois entende que político é para articular, aprovar, e executar e a decisão fica para o povo.

Pois se todos os políticos pensassem assim talvez errassem menos.


(Por Egberto Leonel Dantas). 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer