O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quinta-feira, 9 de julho de 2015

LENTO NA ADMINISTRAÇÃO, MAS RÁPIDO NA FILIAÇÃO!



O prefeito de Icó(CE), Jaime Júnior (DEM), desde que entrou na vida pública há pouco mais de dez anos, já se filiou a várias legendas partidárias.

Nada de anormal para um sistema eleitoral praticamente falido, como no Brasil, e, com partidos políticos em sua grande maioria que apenas cede espaço para que cidadãos possam ser candidatos em pleitos eleitorais, a cada dois anos, em certames majoritários e proporcionais.

Atualmente o prefeito é filiado ao Democratas – DEM, no município de Icó, onde também congrega os quadros partidários, o vice-prefeito Diassis Pereira e o vereador Ítalo da Paz.

No jargão político, já registra que o prefeito icoense está mantendo contato com a direção estadual do Partido Democrático Trabalhista – PDT, para acertar os detalhes de sua novel filiação partidária a agremiação.

O jornal O POVO, desta quarta-feira, 9, informa que os irmãos Ferreira-Gomes, liderado por Ciro Gomes, Cid Gomes e Ivo Gomes, além do prefeito Roberto Cláudio, de Fortaleza, e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, estarão ingressando no PDT também.

O PROS, partido que congregava os maiores líderes do estado, entrou em litígio com o ex-governador do Ceará, daí a debandada a outros partidos políticos, em vista às eleições de 2016.

Em Icó, o presidente do PDT é o empresário Virton Costa, que nas últimas eleições deu expressiva votação aos seus candidatos no pleito, e, dentro da ideologia do partido de Brizola, vem conduzindo o grêmio com reuniões temáticas, filiações de jovens lideranças, além de boa relação com sociedade.    


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer