O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

terça-feira, 7 de julho de 2015

MUNICÍPIOS DO CEARÁ COBRAM AGILIDADE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NA LIBERAÇÃO DE PROJETOS.




O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro(PRB), esteve na última segunda-feira, 6, representando os municípios do Ceará e a APRECE – Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará -, na Caixa Econômica Federal, em Fortaleza.

Uma ampla  reunião ocorreu na diretoria GIGOV-Fortaleza, com o Gerente Executivo, Celso Lélis; Superintendente-Executivo da região nordeste, Cláudio Freitas Gonçalves, e, o coordenador da OGU, Aníbal Albuquerque; coordenador de projetos Robério Silveira e Manoela Ponte, da Plena Assessoria, cujo objetivo era tratar das últimas pendências relacionadas a liberação dos projetos que estão ainda em análise no setor, e, inclusive, a urgência na concessão da AIO(autorização de início de obras) para os municípios cearenses que ainda estão com problemas de aprovação de projetos.


“Infelizmente a burocracia e a demora na liberação dos projetos, tem causado angustias nos prefeitos e na população de cada município do Ceará, que muitas vezes não entende todo esse procedimento legal”, reclama Webston Pinheiro.   
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer