O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Primeira chapa majoritária fechada às eleições municipais de 2016 no Ceará.


Cerca de três mil pessoas lotaram o Clube Kanekão, localizado no centro comercial de Icó, no último domingo (19), atendendo convite da Deputada Laís Nunes(PROS); do ex-deputado Neto Nunes e dos ex-prefeitos Quilon Peixoto e Cardoso Mota, onde foi lançando o projeto "Movimento Icó Legal: aqui eu tenho vez! Aqui eu falo! Aqui eu participo!".

O "Movimento Icó", segundo seus idealizadores, visa promover reuniões com a população em ambientes internos, na zona rural e urbana da cidade, para formatar um projeto político e administrativo, com discussões de ideias e propostas.

"Nosso objetivo é formatar um plano de governo e ação pautado no desejo da população e que possa ser exercido para o bem comum", avalia a Deputada Laís Nunes.

Pleito de 2016.

Após a apresentação do projeto Movimento Icó, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, em suas falas ao público presente que lotou o Clube Kanekão, sugeriram que tendo em vista que praticamente todas as lideranças políticas, lideradas pelo deputado Neto Nunes estavam fazendo parte do evento, que fossem colocados "os nomes" pra análise às eleições municipais de 2016, já que vários nomes de outros grupos já foram lançados.

Depois de muita discussão, foi escolhido pelo povo e pelos presidentes de partidos que formam o grupo dos Nunes, no Kanekão, que a Deputada Laís Nunes será pré-candidata à prefeita de Icó, tendo como pré-candidato a vice-prefeito, o médico Quilon Peixoto.

"Levo minha experiência e minha serenidade à chapa encabeçada por Laís Nunes", disse Peixoto.

A partir de agosto já serão iniciadas as reuniões pra discutir cada tema e área de governo.

"Somos feliz, estamos com Laís", falou Cardoso Mota.

Os nomes foram aclamados por unanimidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer