quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eleições na OAB-Ceará: Valdetário Monteiro e Erinaldo Dantas fecham apoio a Marcelo Mota.


Segundo o Blog do Jornalista Eliomar de Lima do "O Povo", o advogado Marcelo Mota, atual tesoureiro da OAB do Ceará, virou o candidato da situação, mas com apoio de parte da oposição.

O presidente estadual da Ordem, Valdetário Monteiro, com seu grupo, acertou aliança com o grupo liderado por Erinaldo Dantas, que, disputando a última eleição da entidade, obteve 45% dos votos.

Os dois fecharam uma aliança e deverão anunciar, nas próximas horas, que Marcelo Mota é o nome situacionista. Não se sabe os termos dessa composição de grupos.
Na oposição, estão Júlio Ponte, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACe), Edson Santana e Valdir Xavier.

No seu Perfil no Facebook, assim se manifestou Marcelo Mota:

Amigos e amigas, o presidente Valdetário Monteiro, Eu e o Colega Erinaldo Dantas estamos unidos em favor da advocacia cearense.O momento da foto sela um compromisso histórico: a união de lideranças da categoria em torno de objetivos concretos e imediatos: luta pela melhoria do Judiciário Estadual, em extrema dificuldade na Capital e no Interior; a intransigente defesa das prerrogativas dos advogados; o combate sem tréguas à corrupção em todos os níveis e a luta pela implantação do piso salarial para os advogados. 

Além de ocupar a função de tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota é sócio proprietário do escritório Marcelo Mota Advogados Associados, doutorando em Direito  Civil pela Universidade de Buenos Aires e MBA em Gestão Empresarial  pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e membro da Comissão Nacional Prerrogativas e Valorização da Advocacia do Conselho Federal da OAB.

Com informações do Blog do Eliomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.