sábado, 15 de agosto de 2015

Prefeito Aderilo Alcântara assina ordem de serviço para pavimentação do bairro Fomento.

O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, assinou, nesta quinta-feira (13/08), às 19 horas, a ordem de serviço para pavimentação de várias ruas do bairro Fomento. A obra, uma antiga reivindicação dos moradores da localidade, prevê aplicação de piso em pedra tosca, com rejuntamento em argamassa de cimento, e drenagem de meio fio conjugado com sarjeta de concreto. Serão investidos R$ 998.914,00 na obra.

Os recursos fazem parte de um financiamento no valor total de R$ 8.188.639,45, contraído pela Prefeitura junto a Caixa Econômica Federal, por meio do Programa Pró-Transporte, com recursos do FGTS. O prazo para o pagamento é de 240 meses. Todo esse volume de recursos será investido em pavimentação em vários bairros da cidade, a exemplo do que já acontece no bairro Altiplano, cujas obras se encontram bastante adiantadas.

"Em meio às dificuldades financeiras que o nosso País está passando, estamos trazendo investimentos para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores dessa localidade, isso se chama compromisso", disse o prefeito Aderilo Alcântara.

O deputado estadual Agenor Neto participou da solenidade. Ele elogiou a administração do prefeito Aderilo Alcântara, que mesmo enfrentando dificuldades financeiras, tem conseguido levar obras que visam à melhoria da qualidade de vida da população. "São diversas obras espalhadas pela cidade, e algumas já deveriam estar prontas, mas os atrasos de recursos do governo federal tem prejudicado o desenvolvimento da cidade, isso é um absurdo", disse.

Também participaram da solenidade o suplente de vereador e líder da comunidade, Marciano Baião, o vereador João Lázaro, secretários municipais, e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.