O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

domingo, 13 de setembro de 2015

EX-SECRETÁRIO DE OBRAS DO ICÓ EXPLICA VÍDEO PRODUZIDO EM 2012.


O ex-secretário de obras de Icó, Dácio Pinto, procurou o Blog do Fabrício para esclarecer acerca de um vídeo que está circulando nas Redes Sociais, que tem como discussão, a “Regularização Fundiária” que envolvia terras do Município, à época, em que ele exercia o cargo no Palácio da Alforria.

Dácio esclarece, que todos os embargos administrativos, exercidos por sua secretaria mandando suspender as invasões daqueles terrenos, foram feitos dentro da legislação, e, que eles(terrenos) eram do município de Icó e não do DNOCS.

"Fiz meu dever como secretário. Embarguei as invasões para deixar os terrenos destinados aos equipamentos públicos e espaços pra serem utilizados pela gestão. Se fossem terras do DNOCS, eu não teria competência, pois, seria usurpação de função pública", explica Dácio Pinto.

O vídeo foi produzido por militantes do Partido dos Trabalhadores(PT) e por Coordenadores da campanha do então candidato a prefeitura de Icó, Jaime Júnior, que venceu às eleições pelo DEM em 2012.

"Com exceção do Sr. José Santana, todos os organizadores dos vídeos contra nossa administração, estão exercendo hoje, cargos em confiança na gestão municipal", lembra.

Os terrenos invadidos, à época, por pessoas diversas, por mais que o governo Marcos Nunes tenha tentando desocupá-lo(s), foi suspenso por conta das divergências políticas daquele período.

"Se houvesse alguma ilegalidade, acredito que o prefeito Jaime Júnior, não teria regularizado àqueles terrenos. Fizeram palanque com a situação, distorceram os fatos e escondem a realidade atual", lembra o secretário.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer