O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Meus irmãos da região Centro Sul,



Todos são testemunhas da minha luta incessante em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas mais carentes da nossa região.

Fiz isso como deputado em 2003 e 2004, e como prefeito de Iguatu, em dois mandatos. E agora estou novamente na Assembléia Legislativa do Ceará, respaldado pelos votos de 80 mil cearenses que acreditaram na força do nosso trabalho.

Sinto-me na obrigação de lutar para que os anseios do nosso povo sejam contemplados.

De forma contundente e objetiva, tenho sido uma voz firme na Assembleia para cobrar do Governo do Estado tudo que a nossa região merece: mais saúde, mais educação, mais desenvolvimento, segurança pública e outros benefícios.

Sei que sozinho não posso mudar as injustiças praticadas contra a nossa região nesses últimos dez anos. Como cidadão e Deputado, tenho feito o máximo em defesa da igualdade regional e que as pessoas mais carentes possam ter uma vida melhor.

No entanto, tenho a consciência que, se cada pessoa de bem não fizer a sua parte, nós continuaremos como estamos há vários anos, recebendo apenas as migalhas dos investimentos que deveriam ser distribuídos de forma igualitária.

O que temos presenciado, de forma clara, é a concentração dos investimentos na zona Norte do Estado, de forma mais específica, na cidade de Sobral.

Diante disso, me dirijo a todos vocês nesse momento, para que possamos unir as nossas forças no dia 25 de setembro, às 8 horas, na Praça da Matriz, em Iguatu.

Essa data poderá ficar marcada como o dia em que o Estado do Ceará e o Brasil viu um povo, de maneira ordeira, se unir e mostrar através da presença e voz de cada um, que NÃO ACEITA TANTA DISCRIMINAÇÃO.

Com a sua participação poderemos e iremos dar um BASTA nessa falta de respeito com a Região Centro Sul do Estado.

Lembrem-se: A força de vocês será muito importante!

Um abraço!
Deputado Agenor Neto
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer