O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

domingo, 13 de setembro de 2015

PMDB DE ICÓ EM PÉ DE GUERRA!



A ex-presidente do PMDB de Icó, Dadinha Roberto, emitiu nota à imprensa icoense, neste domingo a tarde, acerca da crise entre líderes locais do seu partido, dizendo que "Jaimizinho Alencar foi esnobado no PT, e, sem habilidade pessoal, procurou o PMDB por falta de espaço".

Em carta aberta nas redes sociais, pela manhã, o pré-candidato à prefeitura icoense, Jaimizinho Alencar, acusou que ex-dirigentes do partido no município, que segundo ele, "foram preteridos pela cúpula estadual por não terem competência pra se estabelecem na liderança do PMDB".

FRASES!

"Então em maio, ele foi rejeitado pelos próprios correligionários PTistas do Icó; isso já mostrou sua incapacidade de articulação. Sabendo que não teria legenda para disputar em 2016, achou por bem voltar atrás de tudo que havia dito dias antes, sobre o Senador Eunício, e, buscou o PMDB para tentar viabilizar sua candidatura. O que dizer dum candidato que em 6 meses que apareceu em Icó, já mudou de partido e de nome político 2 vezes?", protestou Dadinha Roberto.

"Existe uma dupla de invejosos com dor de cotovelos, que foram preteridos pelo nosso chefe maior do PMDB, que achou mais viável entregar o comando do partido ao meu irmão Venâncio Alencar, e, por esta razão não perdem a oportunidade de nos criticar por pura despeita, inveja e incompetência", reagiu Jaiziminho Alencar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer