O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vários prefeitos do Ceará desistem da reeleição em 2016.


Não causou surpresa aos meios de comunicação do Ceará e nem ao povo de Juazeiro do Norte, o anúncio público de Raimundo Macêdo (foto), de que não estará mais colocando o seu nome a disposição do eleitorado, a reeleição em 2016, junto a prefeitura daquele município do Cariri.

Com sua administração registrando péssimos índices de falta de aprovação popular, a sua gestão permanecia com sustentação focada apenas na popularidade pessoal de Raimundão, como é conhecido pelo povo, sendo desgastada com os recentes escândalos públicos, que levou o ministério público a pedir o seu afastamento junto ao Poder Judiciário.

Após o seu afastamento por ordem judicial, Raimundão viu suas forças políticas e do apoiamento popular desaparecem de seu cotidiano, fato que se confirma até mesmo com o seu retorno a chefia do município, ocorrido há poucos dias.

Com a crise econômica que se discute no país, e, com a pouca capacidade de gerenciamento de algums prefeitos cearenses, vários alcaides já informaram aos seus liderados, que em 2016, não estaram nas urnas pra nova análise.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer