O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

terça-feira, 13 de outubro de 2015

DEU NO ICÓ NA REDE: DEPUTADA LAÍS NUNES PODERÁ SER A PRIMEIRA PREFEITA ELEITA EM ICÓ.

Pela primeira vez na história de Icó, o município poderá ter uma mulher como gestora. A deputada estadual Laís Nunes que é pré-candidata à prefeitura icoense, vem ganhando a preferência do eleitorado nos últimos meses. Nas ruas de Icó, o principal assunto é que a vitória de Laís já é dada como certa.

A campanha de Laís Nunes vem ganhando diversas adesões importantes de lideres comunitários e políticos; comerciantes, estudantes e da sociedade em geral.


Bebel do Icó - (PV).



Outro pré-candidato que vem ganhando o gosto do eleitorado icoense, é Bebel do Icó. Bebel tem um jeito irreverente de fazer campanha e usa principalmente as redes sociais para alcançar o eleitorado icoense.



Jaime Alencar (PMDB).



Quem também vem trabalhando bastante, é o pré-candidato Jaime Alencar. Junto com seu irmão Venâncio Alencar, o mesmo vem fazendo visitas, trabalhos importantes e recebendo adesões em algumas comunidades do município. Recentemente, Jaime recebeu o apoio do empresário Baruk, grande comerciante da cidade.



Jaime Junior (DEM).



O atual prefeito de Icó, poderá não ser candidato
. O atual momento politico de Icó, mostra que teremos novas opções e o povo icoense anda bastante desiludido da politica. Os anos se passam e as promessas são sempre as mesmas. Emprego, saúde, educação, infra-estrutura e segurança pública, são os principais anseios da população icoense.


(DO ICÓ NA REDE).


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer