O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Agenor Neto pede mobilização da população e da imprensa contra projeto de aumento de impostos que tramita na AL


O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) conclamou a imprensa cearense a transmitir ao vivo a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (26), que vai discutir e votar a proposta do Governo do Estado que visa aumentar impostos sobre os preços da gasolina, da telefonia e aumento do IPVA para motocicletas de até 125 cilindradas.

O parlamentar observa que, os meios de comunicação tem que se mobilizarem para pressionar os deputados da base do Governo a não votarem favor de projetos que aumentam a carga tributária. Ele observa que essa mesma pressão contribuiu de forma decisiva, na noite desta quarta-feira (25) no Senado Federal, em Brasília, para que os senadores pudessem manter, por 59 votos a favor e 13 contra, a prisão preventiva do senador Delcídio do Amaral (PT), preso pela Operação Lava a Jato.

"Precisamos dessa mesma mobilização aqui no Ceará. A população precisa comparecer às galerias da Casa, e a imprensa cearense precisa mostrar ao vivo, para todo o Estado, quem são os deputados que estão votando a favor da população, e quem são os deputados que votam contra, ao aprovarem esse projeto do Governo que aumenta ainda mais a carga tributária”, observou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer