quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Agenor Neto vai ao ministro da saúde solicitar liberação de recursos para hospitais da região Centro Sul.



O deputado estadual Agenor Neto (PMDB), acompanhado do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) e do prefeito de Orós, Simão Pedro (PROS), esteve na última terça-feira (10/11) em audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Castro.

Durante a reunião o parlamentar solicitou a liberação de recursos para custeio do Hospital Regional de Iguatu, para o Hospital e Maternidade Agenor Araújo, além do Hospital do município de Orós.

Para o peemedebista, o apoio através de recursos da União é importante para que os municípios possam oferecer serviços com qualidade e eficiência para a população da região.

"Os municípios da nossa região não tem como fazer saúde pública de qualidade se não houver um aumento de custeio para os hospitais polos. Existem inúmeras demandas e os recursos são poucos, e infelizmente quem sofre é a população mais necessitada”, pontuou.

Agenor Neto também informou que solicitou ao ministro a liberação dos recursos para a conclusão das unidades básicas de saúde dos bairros Vila Moura, Novo Iguatu, Cajás e Gameleira.

“São obras importantes, mas estão paralisadas porque o Governo não libera os recursos”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.