segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Chapa Única - 2016: Vereador Ronaldo Filho será o futuro Presidente da Câmara de Tauá.

Clique para Ampliar


Está decidido o nome do futuro Presidente da Câmara Municipal de Tauá: Ronaldo César Feitosa Alexandrino Cidrão Filho, PSD, que exerce seu primeiro mandato, será eleito para comandar os destinos do legislativo tauaense no último ano da atual legislatura(2016) com o apoio do grupo político liderado pelos Deputados Domingos Neto, Odilon Aguiar, e, a prefeita Patrícia Aguiar, Presidente Estadual do PSD.

A confirmação foi feita pelo próprio vereador em contato com o Blog do Wilrismar, durante a sessão desta segunda-feira, 09.

“Já temos as assinaturas de 12 vereadores que apoiarão a chapa e estamos concluindo os contatos com todos os colegas”, disse Ronaldinho, acrescentando que até a próxima sexta-feira, 13, será protocolada na Secretaria da Casa, a chapa única a ser aclamada no próximo mês.

Segundo o Regimento Interno da Casa, a eleição acontecerá na primeira segunda-feira do mês de dezembro, no caso, dia 07.

Primeiro mandato.

Com apenas 26 anos de idade, Ronaldinho Feitosa será o mais jovem Presidente da Câmara Municipal. Acadêmico de Direito, ele é filho do ex-vereador, ex-presidente da Casa e ex- candidato a prefeito de Tauá, médico Ronaldo César, e, cumpre seu primeiro mandato como vereador.

O futuro presidente informou, ainda, que não foi definido o restante da composição da nova Mesa Diretora da Câmara. 
“Até sexta-feira sai a chapa completa”, afirmou.

(BLOG DO WIRISMAR HOLANDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.