O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

domingo, 15 de novembro de 2015

Durante encontro do PMDB, Agenor Neto critica aumento de impostos e defende mais investimentos na saúde.


O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) participou do encontro do PMDB realizado na manhã do último sábado (15/11), no Armazém, na Praia de Iracema, em Fortaleza. O objetivo do encontro, coordenado pela presidente da executiva Regional, senador Eunício Oliveira, foi de reunir os pré-candidatos concorrentes ao cargo de vereador nas eleições de 2016, além de abonar novas filiações ao partido.

Na oportunidade, Agenor Neto comentou o aumento da carga tributária no País e a possibilidade de nova alteração na cobrança de impostos no Estado do Ceará, por meio de duas mensagens enviadas à Assembleia Legislativa, na última quinta-feira (12).

Dentre as várias medidas, o governo propõe alterações nas alíquotas do imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), e aumentos de percentuais de ICMs de bebidas e combustível.

“Não podemos aceitar que esses governos continuem afundando o nosso país e nos obrigue a pagar a conta da corrupção com aumento de impostos. Somos o país que já cobra mais impostos a um cidadão no mundo, e, no entanto, estamos entre os que prestam os piores serviços”, disse.

O parlamentar também voltou a criticar a situação da saúde pública no Ceará, e lembrou que durante a campanha eleitoral foi divulgado que o Estado tinha R$ 3 bilhões em caixa e era detentor da melhor saúde pública do País.

"Quando passou a eleição, mudou tudo. Agora o que se escuta por parte do governador é que o Estado não tem dinheiro para bancar a saúde dos hospitais polos. O hospital de Quixeramobim, por exemplo, foi inaugurado em dezembro do ano passado e ainda continua sem funcionamento. Isso sem contar com a crise nos hospitais de Fortaleza que estão suspendendo cirurgias por falta de equipamentos e insumos", lamentou.

Ainda participaram do encontro os deputados estaduais Daniel Oliveira, Carlomano Marques, o secretário geral do PMDB, João Melo, o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, além de outras lideranças.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer