O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mutirão Carcerário é concluído em Icó.

Encerrou-se nesta sexta-feira, 13, em solenidade ocorrida na Cadeia Pública, o primeiro Mutirão Carcerário da Comarca de Icó.

O evento foi presidido pelo Juiz de Direito, Francisco Ireilton Bezerra Freire, titular da Vara Única da Comarca, onde foi analisado cerca de 100 (cem) processos de réus presos.

"Analisamos as progressões de regime de fechado para semi-aberto; e concedemos liberdade aos réus que já cumpriram suas penas em sua totalidade. Mas também casos de regressão de pena, ou seja, réus que não estavam cumprindo suas penas, decretamos suas prisões", esclarece o magistrado.

Participaram da solenidade, além do Juiz de Direito, a presidente da Comissão de Direitos Humanos da subseção da OAB de Iguatu, Fátima Silva; Dolores Mota, do Conselho da Comunidade; os advogados criminalistas Fabrício Moreira, Rudá Pereira e Daniel Santos.

Oficias de Justiça, policiais militares, serventuários da justiça, agentes prisionais, e, a imprensa, também participam da solenidade.

Os advogados Fátima Silva e Fabrício Moreira falaram em nomes de todos os presentes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer