O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Patrícia Aguiar participa de Encontro do PSD Mulher.

Única mulher a presidir o Partido em todo o Brasil, a Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar foi a estrela do Encontro Nacional do "PSD Mulher" em Brasília, este final de semana.

Patrícia fez um relato de sua trajetória, desde vereadora em Tauá, e disse que irá corresponder à confiança do Partido com muito trabalho e lealdade às bandeiras do PSD.

O encontro reuniu mulheres de todo o Brasil, debatendo cotas nas empresas e na política para mulheres, violência contra a mulher entre outros temas.

No balanço final, no domingo, o encontro contou com a presença do Presidente Nacional – licenciado, Gilberto Kassab, Ministro das Cidades, do Presidente em Exercício, Guilherme Campos, do Líder do PSD na Câmara Federal, deputado Rogério Rosso.

Lembrando que as mulheres são maioria da população brasileira, mais ainda com pouca presença na política, Patrícia disse que a vida pública traz toda sorte de desafios e situações de exposição, de dificuldades de conciliar a agenda familiar com a de trabalho.

“Tudo isso faz parte da nossa motivação e do nosso crescimento pessoal. Nós podemos fazer a diferença e fazer nossa voz chegar mais forte no coração de cada um”, conclamou.

O Primeiro Encontro Nacional do PSD Mulher teve o objetivo de planejar a implantação do PSD Mulher nos Estados. No Ceará, já está marcado, para maio, o Primeiro Encontro do Partido.

Líder do PMB na Câmara, o deputado federal Domingos Neto foi ao encerramento do evento, prestigiando a prefeita de Tauá, e fez um emocionante depoimento sobre a dedicação de Patrícia Aguiar, sua mãe, à política, sem descuidar da família.

“Ainda menino, meus pais me colocavam dentro de um carro para visitar as comunidades, porque nessa atividade não existe sábado, domingo e nem feriados”.

Curiosamente, Patrícia não incentivava o seu filho Domingos Neto a entrar na política e até se posicionava contra. “Na tentativa de me afastar da política, minha mãe acabou me preparando”.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer