O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

POLUIÇÃO SONORA AGRIDE ICOENSES.


A poluição sonora, levada a efeito por “carro de som volante e fixo”, no centro comercial de Icó (CE), tem tirado o direito de trabalho normal de comerciantes, comerciários e dos clientes. 

No passado não muito longe, por reclamações da comunidade, o então promotor de justiça com assento na Comarca de Icó, Dr. Luiz Alcântara, promoveu uma audiência pública e foi assinado um TAC – Termo de Ajuste de Conduta, entre as partes divergentes – povo e empresários de som -, delimitando os espaços, decibéis, e horários. 

Com a transferência, por promoção do promotor em referência à comarca de Fortaleza, com certo tempo, voltou o “transloucado” barulho que já está passando dos limites aceitáveis de tolerância, saúde e cidadania. 

Esta semana, novamente, um grupo de pessoas estará levando a discussão ao representante do ministério público local para uma tomada de posição e, junto a prefeitura municipal de Icó, através do CONTRAN, coibir a prática abusiva. 

Levando-se em consideração, também, que não estão respeitando, no centro comercial, as calçadas e os logradouros públicos.

O problema se estendeu por toda a sede urbana de Icó. 

(WWW.FABRICIOMOREIRA.COM)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer