O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ROCHEDO/MALHADA VERMELHA REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM ORÓS.

O governador do Ceará, Camilo Santana, e, o prefeito de Orós, Simão Pedro, inauguraram no último sábado (12), a pavimentação asfáltica Rochedo/Malhada Vermelha, na zona rural, com uma extensão de 24 Km.

A solenidade aconteceu às 18h, no distrito de Guassussê, em Orós. Os trechos contemplados foram as CE-470 e CE-579, nos entroncamentos com a CE-282 (Malhada Vermelha) e com a CE-153 (Rochedo), com acesso à Palestina.

A obra beneficia os moradores dos municípios de Orós e distritos circunvizinhos.

Os trechos tiveram investimentos total de R$ 14 milhões, para os projetos das CE-470 e CE-579, voltados para pavimentação, movimentação de terra, drenagem, obras d’artes correntes e sinalização horizontal e vertical.

O financiamento da obra foi do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A obra, além de proporcionar mais segurança aos motoristas e passageiros que trafegam pelos trechos, facilitará o escoamento de produção agrícola da região. A fiscalização das obras foram responsabilidade do DER.

Além da inauguração da rodovia, o governador Camilo Santana e o prefeito Simão Pedro entregaram 03 (três) transportes sanitários para os municípios de Orós, Cedro e Lavras da Mangabeira, que serão utilizados para o transporte de pacientes para atendimento na Policlínica e no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Icó, que atendem a população da região.

Na solenidade, o governador e o prefeito também assinaram ordem de serviço para a construção do CEI (Centro de Educação Infantil), que será construído na sede do município de Orós, numa parceria do governo estadual e governo municipal, além da assinatura da ordem de serviço para pavimentação de algumas ruas no distrito rural de Guassussê.

O governador Camilo Santana recebeu o Título de Cidadania Oroense, concedido pela Câmara Municipal de Vereadores.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer