O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

domingo, 31 de janeiro de 2016

PDT DE ICÓ PODERÁ TER CANDIDATURA PRÓPRIA EM 2016 AO PALÁCIO DA ALFORRIA.


Se depender de Josbertini Clementino, secretário de estado e importante líder político brizolista, o Partido Democrático Trabalhista - PDT, terá candidatura própria à prefeitura de Icó nas eleições municipais de 2016.

Josbertini Clementino esteve em Icó, recentemente, em evento promovido pela Secretaria de Assistência Social, e, disse à rádio Brasil-FM, "que o partido têm bons quadros na cidade para ter candidato à prefeitura".

O empresário Virton Costa, que preside a agremiação no município icoense, presente a entrevista na rádio, não se manifestou publicamente sobre o assunto.

O PDT de Icó tem se reunido com frequência, onde discute temas relacionados ao município, além de ter filiado um enorme grupo de jovens que já declinou seus nomes nas redes sociais, como pretensos candidatos ao Poder Legislativo.

Nos bastidores da política icoense, mesmo sem sua afirmativa, cogita-se o nome de Virton Costa à sucessão municipal de Icó, numa possível composição a uma chapa majoritária num bloco que envolveria o PDT e outros grêmios partidários.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer