O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ICÓ PODERÁ TER PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA UMA MULHER COMO PREFEITA.



A deputada estadual, Laís Nunes (PMB), aparece na preferência dos eleitores ouvidos pelo "Icó na Rede".

Nomes como os de Jaime Júnior, Bebel de Icó e Jaime Alencar, também foram citados por eleitores icoenses. O candidato do PC do B, Wiliams Sarmento, não foi citado por ninguém.

A cidade de Icó já entrou 2016 em clima político eleitoral. Entre alianças, encontros e reuniões, quem vem ganhando a popularidade e confiança do povo icoense é a pré-candidata à prefeitura de Icó, deputada estadual Laís Nunes.

A parlamentar poderá ser a primeira mulher a ocupar o cargo de Chefe do Poder Executivo no Palácio da Alforria.

Um dos nomes mais cotados para a chapa de vice-prefeito de Laís Nunes, é o médico e ex-prefeito de Icó, Quilon Peixoto, que é uma das maiores lideranças politicas do município.

A equipe do "Blog Icó na Rede", visitou às ruas de Icó nos meses de dezembro/2015 e janeiro/2016 e ouviu de perto a preferência do povo icoense pelos possíveis candidatos: Laís Nunes, Jaime Júnior, Bebel de Icó, Jaime Alencar e Williams Sarmento.

"O Icó vive hoje um completo clima de abandono e as promessas do atual prefeito, infelizmente, ficaram apenas nos palanques", disse a vendedora Lucicleide Bezerra, ao Blog.

Laís Nunes atualmente é deputada estadual, formada em administração de empresas, e é esposa do ex-deputado e ex-prefeito de Icó, Neto Nunes.

* Por Icó na rede.
Leia mais noticias de Icó: http://iconarede.blogspot.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer