O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quarta-feira, 30 de março de 2016

Presidente do Consórcio de Saúde do Vale do Salgado presta esclarecimentos a sociedade icoense.



O prefeito de Orós, Simão Pedro, esteve na última quarta-feira, 30, na qualidade de presidente do Consórcio de Saúde do Vale do Salgado, na rádio Papagaio-FM, no Programa de rádio comandado por Nacélio Cavalcante, onde prestou contas de seu trabalho a frente da POLICLÍNICA e CEO.

O que motivou o prefeito Simão Pedro ir à rádio, foram as calúnias proferidas pelo prefeito de Icó, Jaime Júnior, numa rádio da cidade, onde reclamou da gestão do Consórcio e disse que iria fazer várias denúncias junto a secretaria de saúde do Estado do Ceará.

Além de ter sido desmentido em todos os pontos, Simão Pedro disse que a saúde gerida por Jaime Júnior é um fracasso em Icó, onde o Hospital Regional pouco oferece e muitas vezes tem que emprestar até ambulâncias de Orós para salvar os icoenses.

"O município de Icó não repassou um tostão desde do ano passado. Os servidores da Policlínica trabalham todos os dias e os seus nomes estão no site transparência. O prefeito que pouco aparece em Icó, embora convidado, não se faz presente as nossas reuniões. Ele tenta maculando a honra das pessoas para aparecer a todo custo. Deveria deixar as praias em Fortaleza e vir para o Icó observar de perto o caos de sua saúde municipal. Visite o Regional e os nossos equipamentos e comparem. Esse rapaz está totalmente perdido. Sempre teve vontade de ser presidente do Consórcio, mas só tinha o voto dele. Lamento as mentiras proferidas por ele", disse Simão Pedro.

Jaime Júnior todas as vezes que usa uma rádio de Icó, a emissora oficial, agride a honra de políticos e de pessoas diversas.

"Ele não tem argumento e nem propostas. Agride para chamar a atenção e usa fatos mentirosos para justificar sua distância do povo e ficar em evidência política. Não quero me meter em política de Icó, agora querer me usar para aparecer, com difamações, não aceito de jeito nenhum", ressaltou Simão Pedro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer