O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 16 de abril de 2016

A BEM DA VERDADE!



Caro Lauro, bom dia!

A respeito da nota publicada hoje em sua coluna sob o título "O Volúvel Domingos Neto", gostaria de esclarecer que as informações não correspondem aos fatos.

Não tenho nenhuma dificuldade em decidir meu voto, uma vez que há muito tempo ele já está definido, inclusive manifesto em discurso proferido no dia 5 de abril deste ano.

Sou contra o impeachment e manterei meu voto no domingo, contrariando, inclusive, a decisão tomada pela imensa maioria de meu partido, o PSD e aos indicativos de vitória dos que defendem a tese inversa.

Apesar de jovem, tenho procurado pautar meu mandato pela coerência e, toda vez que fui perguntado sobre o assunto, sempre tive o mesmo comportamento. Só para lembrar, sou o autor Projeto de Decreto Legislativo - PDC 342/2016 para convocação de um plebiscito para que a população opine sobre por Eleições Extraordinárias para escolha de Presidente e Vice-Presidente da República.

Para tanto, por não ter recebido o apoio do Governo para o Plebiscito, embora com 194 assinaturas, entreguei todos os cargos que indiquei desde o início do governo Dilma, para defender minha posição.
Pertenço ao PSD e esclareço que tive o respeito do meu partido quanto a minha decisão, dos meus companheiros deputados federais e do Ministro Kassab. Por isso causa estranheza a informação de que Cid me teria convencido a votar contra o impeachment.

Não recebo e nem aceito monitoramento de ninguém. Me afirmo pelas minhas convicções e quero ser julgado por elas. Estranheza maior ainda a informação de que tinha Eduardo Cunha como ídolo quanto fui o único deputado brasileiro que teve a coragem de enfrentá-lo quando da sessão plenária que derrubou o Ministro Cid Gomes, oportunidade em que contra ele não tinha nenhum processo, ainda.

Tenho posição clara pelo afastamento do Presidente Eduardo Cunha pelos diversos processos éticos e criminais a que responde.

Portanto a falsa informação que lhe foi passada tem o único objeto de tentar arranhar minha imagem perante os cearenses que me fizeram por duas vezes o deputado mais votado do partido no meu Estado.

É lamentável que queiram transformar uma disputa regional em um factóide que, além de tudo e, muito mais grave, é MENTIRA.

Por conta disso, gostaria de pedir, por favor, que o meu esclarecimento fosse publicado.
Grato,

Domingos Neto
Deputado Federal PSD/CE
Presidente do PSD no Ceará.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer