O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 22 de abril de 2016

No PP do Ceará, tem Carneiro dando o maior bode.


Da Coluna Vertical, do O POVO desta sexta-feira:
Na próxima segunda-feira, 25, os seis deputados estaduais do Partido Progressista - PP, terão reunião para avaliar o partido, que pode ir para o controle do deputado federal Adail Carneiro. 
Adail votou pelo  impeachment de Dilma e ganhou o comando estadual da sigla por determinação da direção nacional. A informação é do deputado estadual Walter Cavalcante adiantando que a hora é de saber como ficará a sigla, já que o clima é de insatisfação.
O ex-deputado federal Padre Zé Linhares foi afastado da presidência, o que desagradou a maioria dos filiados. A rebeldia é tanta que tem gente no PP que, nos bastidores, trata Adail como “traidor”.
O PP, bom que se diga, tem o DNA dos Ferreira Gomes. Além de Padre Zé na sua presidência estadual, contava com o prefeito de Massapê, Antônio Albuquerque, filho do cidista e presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, na vice-presidência.
*Nessa história, pelo visto, tem carneiro dando o maior bode.
(PS: COMO GOSTO MUITO DO DEP. ADAIL CARNEIRO, APENAS OBSERVO OS CENÁRIOS).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer