O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 30 de abril de 2016

POPULAÇÃO IMPEDE RETIRADA DE ÁGUA DO AÇUDE DE LIMA-CAMPOS EM ICÓ(CE).


Os moradores do populoso Distrito de Lima-Campos, que dista 12km da sede urbana de Icó(CE), fizeram grande protesto na última sexta-feira, 29, ateando fogo em pneus e impedindo a entrada de Carros-Pipares para abastecimento no Açude de Lima-Campos, pertencente ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS.
Segundo os organizadores do protesto, cerca de 170 Carros-Pipares, todos os dias, levam água do Açude de Lima-Campos ao Estado da Paraíba, mais precisamente aos municípios de Cajazeiras e Sousa.
"Não estamos querendo negar água aos nossos irmãos. Porém, o nosso açude está perdendo grande volume de água com esses abastecimentos, o que em breve, nos causará consequências.   Estamos querendo chamar a atenção das autoridades para o desperdício exagerado, bem como, denúncia de venda de água em nosso vizinho estado. Aí não podemos aceitar", esclareceu o radialista Deusimar de Oliveira. 
(Com informações do Icó na Rede).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer