sexta-feira, 1 de abril de 2016

PREFEITO AGRIDE MORALMENTE PRESIDENTES DOS DOIS SINDICATOS DE ICÓ: DOS PROFESSORES E SERVIDORES PÚBLICOS.


O prefeito de Icó, Jaime Júnior, perdeu o bom senso e agora está partindo para a baixaria e agressão moral contra tudo e todos.
No início da semana, utilizou-se dos microfones da rádio Brasil-FM, e demonstrando muito ódio e descontrole, teceu comentários maldosos, agressivos e raivosos, contra o presidente do sindicato dos professores, Naldo Figueiredo, e, contra a presidente do sindicato dos servidores públicos, Diana Araújo.
Achando pouco, difamou e debochou do trabalho do seu colega prefeito, Simão Pedro de Orós, que preside o Consórcio de Saúde da Microrregião do Vale do Salgado.
Afeito apenas a agredir o líder político Neto Nunes, cotidianamente, o prefeito de Icó foi, desta vez, além da inconsequência para quem não está nada bem em sua gestão municipal.
Naldo Figueiredo, Diana Araújo e Simão Pedro, na última quarta e quinta-feira, próximo passada, também numa emissora de rádio icoense - a Papagaio FM, deram a devida resposta, esclarecendo todos os pontos que foram criticados.
Jaime Júnior está necessitando tomar um bom copo de maracujina para acalmar os ânimos.

DEPOIMENTO:

Conheço o Professor Naldo. Foi meu professor, e é uma pessoa totalmente idônea, um batalhador, assim como todos professores são, falo com propriedade porquê tenho um irmão professor, e sei dos desafios que essa profissão impõe a cada profissional dessa área. 

Acredito que qualquer ofensa, ou qualquer menção desonrosa ao caráter da Pessoa do Professor Naldo não merece credito algum. São momentos como esses que justificam, como se encontra a Educação no nosso País, totalmente desvalorizada, em todas as esferas, seja municipal, estadual, em menor proporção a federal que ainda se salva entre as outras.

Fernando Bezerra, bacharel em direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.