O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ululante!



Chega a ser ululante o pronunciamento do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque, na última quarta-feira, 27, do PDT, cobrando coerência política ao Deputado Federal Adail Carneiro, novel presidente estadual do Partido Progressista - PP, em nosso estado, porque assumiu a liderança da agremiação sem comunicar aos tradicionais caciques locais.

Pois bem, soa como estranheza, que um parlamentar filiado ao Partido Democrático Trabalhista - PDT, grêmio partidário de tradição histórica, confesse publicamente que arregimentava filiados para o PP cearense, ao invés de fazer crescer, repita-se, o PDT do qual é filiado.

Igualmente, além do discurso dissociado da prática, pois estando no PDT, não seria parte legítima cobrar o voto SIM ou NÃO, do Deputado Adail Carneiro, na admissibilidade do impeachment na Câmara Federal, preteritamente, de Dilma Rousseff.

Ademais, a coerência cobrada ao parlamentar federal, não é a mesma utilizada pelos ex-líderes do PP em nosso estado, em que pese o meu enorme respeito pelo honrado cidadão, Padre José Linhares, pois em nossa festejada Iguatu, o Dr. Bergson Bezerra, presidente há anos (do PP), "só soube que tinha deixado de sê-lo quando foi buscar sua senha de filiação no cartório eleitoral da Terra da Telha".

Outrossim, os dois vereadores do PP de Iguatu, Dr. Ronald Bezerra - o mais votado da história -, e o popular Antônio Baixinho, assistiram com os olhos impassíveis, o Partido ser entregue aos seus adversários e, consequentemente, uma carta que a eles dizia taxativamente: "TEJEM-FORA".

Finalmente, o ex-PP de Zezinho Albuquerque, nos bastidores, define bem o adágio popular: "Faça o que eu digo; mas não faça o que eu faço".

(Por Fabrício Moreira da Costa, advogado e contista).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer