O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ASSESSORES DO PRÉ-CANDIDATO DO PMDB À PREFEITURA DE ICÓ ANUNCIAM SUA DESISTÊNCIA ÀS ELEIÇÕES DE 2016.

BANNER NAS PÁGINAS DO PESSOAL DO PMDB.

O coordenador da campanha do pré-candidato à prefeitura de Icó, Dr. Marcos Barreto, anunciou nas redes sociais, que Jaimizinho Alencar, que concorreria às eleições municipais em 2016, rumo ao Palácio da Alforria, desistiu definitivamente.

Jaime Alencar abriu mão no momento do seu sonho de ser prefeito do Icó, mas não de trabalhar pelo seu município e através dessa união com Jaime Júnior. Os dois, juntos irão trazer projetos e obras que melhorarão o perfil socioeconômico da nossa cidade, mantendo acesa a chama dos sonhos de quem quer um Icó melhor, bem administrado e pautado no bem comum”, disse Barreto.

O pessoal que estava apoiando o projeto de Alencar em ser candidato em 2016 a prefeito de Icó, também se manifestou publicamente, afirmando que “um acordo” feito selou a chapa “Jaime Júnior e Jaime Alencar” às eleições vindouras.

Perguntado sobre o assunto, o vereador Ítalo da Paz, genro do atual vice-prefeito Diassis Pereira(SDD), “diz desconhecer essa formação de chapa”.

O prefeito Jaime Júnior não se manifestou sobre o assunto; nem negou o acordo.

“Uma chapa fraca e sem apoio do povo. Diassis Pereira é o traído da vez. Jaime Júnior adora uma traição”, definiu o vereador Maninho Mota.

Agora o Icó só têm três candidatos a prefeito de Icó em 2016: Laís Nunes (PMB); Jaime Júnior (PDT) e Bebel Correira (PV).


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer