O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

segunda-feira, 2 de maio de 2016

CÂMARA DE 15 VEREADORES APENAS 2 DIZEM NÃO QUERER MAIS CONTINUAR NA DISPUTA EM 2016.


A composição da câmara municipal de Icó é formada por 15(quinze) vereadores eleitos para o quadriênio 2013-2016.

É comum, a cada pleito eleitoral, a renovação dos seus quadros em torno de 30 a 40% dos que não são reeleitos e, até mesmo, daqueles que desistem de participar da disputa por vontade própria.

Atualmente, apenas dois vereadores já tem anunciado, ainda nos bastidores, que não desejam mais continuar na vida pública e, talvez, não sejam mais candidatos.

Um deles é o decano da casa, Chico Nunes(PDT), que inclusive já foi Vice-Prefeito por duas oportunidades do município de Icó. 

Consta que a sua idade avançada, igualmente, as suas obrigações pessoais de fazendeiro e comerciante, tem influenciado em sua decisão. Talvez o seu filho, Nildomar Nunes, seja o seu sucessor no processo eleitoral.

Outro vereador que também pode desistir da reeleição, é o jovem Jotinha Lima(PRB), nos bastidores os colegas dizem que decepções políticas têm refletido o seu desejo unilateral. Os edis não informam os detalhes. 

O seu irmão, Robson Lima, poderá ser o candidato da família Lima, caso se confirme sua desistência.

        
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer