O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Icó-CE: Hospital Regional de Icó proíbe o uso de celulares por funcionários de plantão.


A Diretora do Hospital Regional de Icó, Dra. Geânia Landim, baixou uma resolução proibindo o uso de celulares ou outro tipo de aparelho eletrônico com ipod e tablet durante as atividades profissionais nas dependências da unidade. Médicos e servidores já foram informados da medida por meio deste ofício.

A decisão foi tomada em meio à crise que o Hospital vem passando. Recentemente uma família da cidade de Baixio(CE), acusou a unidade de saúde de negligência, depois que uma criança faleceu quando a mãe entrou em processo de Parto. Foi denunciado que funcionários estavam em seus celulares, não dando atenção ao atendimento de pacientes. 

A situação foi bastante discutida nos meios de comunicação de Icó, igualmente, na Câmara Municipal, onde o vereador Maninho Mota(PSD), inclusive, protocolou Projeto de Lei para regulamentar o Uso de Aparelhos de Celular, por servidores públicos, em horários de atendimento ao público, principalmente, na área de saúde.  

(DO ICÓ NA REDE).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer