O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

terça-feira, 21 de junho de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE O USO RACIONAL DAS ÁGUAS DO AÇUDE ORÓS.


O Governo Municipal de Orós tendo à frente o prefeito Simão Pedro, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, realizou no dia 17 de junho, Audiência Pública para discussão do uso dos recursos hídricos do município.

A audiência se dá pelas dificuldades e gravidades apontadas em relação a situação hídrica que o açude vem passando, e os cenários futuros, onde com baixa no nível de água.

As propostas formuladas durante a audiência, serão enviadas para os comitês de bacias hidrográficas, proposta para a continuação da retirada de águas dos açudes Orós. A situação requer preocupação, cuidado e atenção de todos oroenses e também da grande metrópole.

“Diante de tantos fatos relatados, não dá pra ficar de braços cruzados esperando que os problemas enfrentados, atualmente, no açude Orós cheguem a atingir cenários mais críticos, somos de acordo em liberar águas do açude Orós, mais em uma medida que não venha prejudicar nossos oroenses e nem os moradores do baixo Jaguaribe”, ressaltou Simão Pedro.

A audiência contou com a presença do Prefeito Simão Pedro, Deputado Estadual Agenor Neto, vereadores, lideranças comunitárias, representantes dos órgãos estaduais, como COGERH, CAGECE e a população oroense.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer