O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quarta-feira, 20 de julho de 2016

FECHAMENTO da RECEITA FEDERAL em Icó.


Usei o tempo de intervenção no primeiro expediente da sessão da Assembleia nesta manhã (20.07) para mostrar minha indignação com o fechamento da agência da Receita Federal em nosso município de Icó.

No dia 21 de Junho, próximo passado, eu fui recebida pelo superintendente da Receita no Ceará, senhor João Batista Barros, conforme a foto que está nessa postagem.

Estava ao lado do meu esposo Neto Nunes e do amigo Dr. Marcílio Amorim, um icoense que também é servidor graduado da Receita Federal do Brasil.

Na oportunidade, discutimos a situação da unidade do Icó, que estaria ameaçada de fechamento. Expus a importância da agência para o município e o seu caráter regional, já que atende outras sete cidades.

Deixei claro o transtorno e o prejuízo que iria causar o fechamento dessa agência.

O superintendente João Batista admitiu que o Ministério da Fazenda havia determinado uma contenção de gastos, mas garantiu que nada estava definido sobre o fechamento da unidade do Icó. E nos assegurou que nenhuma medida seria tomada sem nos comunicar.

Portanto, foi com muita surpresa que alguns dias depois, a agência foi fechada e encerrou as atividades.

PROVIDÊNCIAS.

Pedi ao Presidente da Assembleia para que constasse nos anais da Casa o meu protesto, a minha indignação e o meu repúdio ao fechamento da agência do Icó e ao ato do superintendente da Receita Federal por faltar com verdade comigo e para com os cidadãos e cidadãs que represento no Poder Legislativo.


Aproveito a oportunidade para comunicar aos icoenses que não vou desistir.

Irei a Brasília no segundo semestre e vou trabalhar ao lado do deputado federal Domingos Neto e junto à bancada federal de senadores e deputados, para tentar reverter o fechamento da agência da Receita Federal no município de Icó.


*Laís Nunes
*Deputada Estadual.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer